segunda-feira, 13 de julho de 2009

MÓDULO 6 - GESTÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR


Profuncionário - Aula do dia 04/07/2009.

Juscelino Antonio do Nascimento
GEMED



A aula desse dia foi muito boa. Tivemos várias atividades, onde uma delas foi a corrida com o papel onde o vencedor era quem ficasse até o final, não importando a posição, mas mostrando a persistência. Um exemplo de quem quer vencer na vida.

Um comentário:

  1. Estou procurando o único irmão vivo que meu pai possui seu nome é Jucelino Antonio do Nascimento e acabei de localizá-lo, meu pai visualizou a foto acima e tem certeza que ele é o meu tio Jucelino.Gostaria de saber se vocês possuem o e-mail de contato dele, para que possamos nos comunicar. Meu pai se chama Francisco de Assis do Nascimento e minha mãe é Ana Maria da Silva Nascimento moramos em São Paulo/ SP,perdemos o contato com ele a mais de 25 anos e ficaremos muito felizes se reencontrá-lo. Meu email é tatylays@hotmail.com
    Fones: 119726-1876/118025-8657
    Grata,
    Tatiana Nascimento

    ResponderExcluir