quarta-feira, 9 de junho de 2010

COLAÇÃO DE GRAUS E JANTAR - TURMA PROFUNCIONÁRIO 2010 - NAVIRAÍ

Hoje é motivo de alegria... o sonho se realizou...

Sonhar é um dom único ao ser humano, um momento de imaginar, planejar e lutar para que a realidade faça disso não apenas sonho mas conquista alcançada, uma vitória para mim, pra você e quem quer que busque esta mudança. Mais um degrau... O ser humano é moldado durante toda sua vida, tanto interna como externamente, alguns dão tropeços na sua busca pelo molde perfeito, pois abusam da velocidade para atingir a qualidade que nunca será alcançada. Outros vão com muita calma, ou tranquilidade demais! Este, na maioria das vezes, nem chega. Mas há aqueles que conseguem unir força, perseverança, superação e velocidade na quantia necessária para dar qualidade a sua conquista.


Estes somos nós...

...agora técnicos pelo Curso Profuncionário....

DIA 14 DE MAIO DE 2010... eis a data que marcou...

Valeu o esforço de todos, as brincadeiras, os pratiques, o desabafo dos colegas...tudo valeu!!!!

Eu, em nome de todos os cursistas do Profuncionário, que trabalham na Gerência Municipal de Educação, CIEI Sonho de Criança e Fundação Cultural de Naviraí, parabenizo a todos pela conquista obtida com este curso..., pela perseverança que fez de nós, técnicos capacitados para agir em prol da melhor educação.

...Espero que este seja apenas um dos sonhos que buscamos realizar, não o único nem o último... apenas mais um pedacinho de vida que levamos agora na nossa formação profissional ou também, um alicerce primordial no moldar de cada um.

Abraços e saudades de todos!!!

Deyler